Xiii ... ainda não sai do lugar ... :(

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SERÁ QUE ESTOU MESMO EMAGRECENDO ????

Geeente hoje meu dia começou muito muito beeem.

Apesar de hoje ser 6ª-feeeeeeeeeeeeira, véspera de feriaaaaaaaaaaaado ..... o melhor de tudo foi ouvir logo cedinho               -Nossa, você deu uma afinada, né?

Bom, claro que fiquei felizaaaassa ... tudo bem que o meu SUPER MEGA Personal Trainer (Caralluma) ainda não chegou e a natação só começa na próxima semana ... fiquei mais empolgada a continuar com a Boquinha Fechadinha e a começar os exercícios!!!!

É isso ai ...agora que tô pegando o ritmo ... não vou desistir ...

Beijão ... e uma super mega Feriadão!!!!!


****

3 comentários:

  1. Parabensss minha linda, tao bom ouvir elogios ne? da um forca grande, pra continuarmos firmes e fortes!!!
    tudibom pra vc lindaaa
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  2. Em comum: capricorniana, carallumando e em dieta!

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de comprar a Caralluma.vou pedir a família de presente já que estou desempregada...

    Valeu pela visita. além do blog de fotografias tenho mais dois e um é sobre emagrecimento. apareça. http://lipideos.blogspot.com/

    Vou te seguir!

    ResponderExcluir