Xiii ... ainda não sai do lugar ... :(

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Adivinhem ???? É pois é ... JAQUEI, mas foi só um pouquinho!



Então, tô morrendo de vergonha e triste comigo mesmo ... pq quase no fim, eu JAQUEI!!!

Droooooga, como é difícil se segurar nos fins de semana ... mas uma hora eu consigo!

Bom, agora é não baixar a bola ... vamos começar tuuuudo novamente!

Apesar de ter "Jacadinho" ... não estou tão tão triste pq todos esses dias estou me exercitando no Nintendo Wii, pode ser que compense!

É isso ai meninas ... vamos a luta ... recomeçar sempre! Desistir NUNCA!
Uma ótima semana!!!!

Beijão ...

4 comentários:

  1. Ei, isso acontece!!! É normal flor!!!
    Só não pode deixar virar rotina!!!

    Um bjo imenso e agora é só recomeçar como se nada tivesse acontecido! rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. oiee lindaaa
    entao recomecar sempre!!
    é assim msmo, dpois vc vai conseguir se controloar no fds!!
    continue firme
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  3. Esquenta não. Nada como um belo recomeço!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola, passeando pelos blogs encontrei o seu e gostei muito, ja estou te seguindo..bjinhossss
    Me faz uma visitinha..

    ResponderExcluir