Xiii ... ainda não sai do lugar ... :(

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mais um dia levado a sério!

Bom dia meninas, tudo bem?

Eu estou ótima, depois de sair da linha "só um pouquinho" já voltei com tudo para a R.A., sempre aliada a A.F.

Acho que uma das melhores coisas que já comprei até hoje foi o bendito Nintendo Wii, que mesmo morrendo de preguiça, naquel dia chuvoso que foi ontem ... consegui fazer exercício em casa mesmo! VIVA!!!

Bom, essa semana vai ser correria, pois é a semana que antecede o Chá Beneficente que irei realizar com umas amigas ... Que chova tudo que tem para chover durante a semana ... Sábado tem de fazer um Sol Maravilhoso!

É isso ai meninas ... sempre na Luta e nunca desistir é o Lema da semana!

Karina
Manú
Keila
Lidia

Obrigada pelo apoio em mais uma Jacada minha!!!! Adoro vcs !!!!

Beijão e uma ótima 4ª-feira p/ todos!

7 comentários:

  1. Imagina flor..amigos são pra essas coisas, apoiar, puxar as orelhas quando precisar né rsrs
    Tomare que melhore o tempo pro seu evento no sabado!!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. oieee lindaaa
    isso ai, esse wii tdeve ser showw!
    continue firme!!
    tem selinho pra vc, no meu blog
    bjusss
    xauxua

    ResponderExcluir
  3. Ola td bem?
    comcei meu blog a pouco tempo, e estou seguindo pessoas que tenham o mesmo objetivo que eu.
    estou te seguindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii!
    Muito obrigada pelos comentarios! ^^ Nao me abandona nao ta? uhaha

    Boa sorte no sorteio minha mais nova amigaaa!

    Bjoo
    Juli

    ResponderExcluir
  5. oi...o nintendo wii funcionana para exercicios fisicos? da resultado?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Flor!!!!!!!! linda noite pra vc!!! só consegui visitar agora, estou aqui pra der e vier ok???? conte comigo sempre!!!! lindo amanhecer de quinta feira, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Florzinha linda!!!!!! passando pra te desejar um maravilhoso fim de semana repleto de alegrias e dizer que tem selinho pra vc no meu cantinho!!!!!!!bjs.

    ResponderExcluir