Xiii ... ainda não sai do lugar ... :(

sábado, 6 de novembro de 2010

Fechar a boca!!!

Olá meninas ...

Desde que comecei o blog nunca mais me pesei, na verdade acho que estou com medo, afinal ... só na 1a semana consegui fechar a boca como deveria ... mas ai veio o feriado e JAQUEI!!!! (droga fico triste).

Ontem mesmo fui tomar um vinhozinho ... e hj estou me sentindo muito muito culpada pelo vacilo.




Amanhã já vou tentar me controlar e na semana q vem vou fazer tuuuuuudo direitinho PROMETO!!!! AF + RA + Caralluma!!!!

Obrigada todas as meninas que passam por aqui e me deixam mensagens de incetivo ... vocês são muito importante!!!!! 


*Manú
*Karina
*Vivi
*Keila
*Mely






Beijos e um ótimo fim de sábado!!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga, obrigada pela visita lá no meu blog.
    Assim como vc tb quero diminuir as escapadinhas pra ver se engreno de vez, queria chegar na minha meta o quanto antes, mas tá dificil.
    Força aí, porque os resultados compensam.
    Abraço.

    ResponderExcluir