Xiii ... ainda não sai do lugar ... :(

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SÓ SALADA

Oá meninas ... hoje foi mais um dia de promessa que vou começar a levar mais a sério a minha DIETA.
Fiquei muito triste ... pq hoje me pesei, tá tudo bem ... não foi na mesma balança que me peso sempre, mas mesmo assim em vez de perder ... ganhei mais um Kilo ... ou seja estou na casa dos 70kg ... tô desesperada mais ainda!!!


Hoje fiz tudo direitinho ... 

Café da manhã: Fruta + café preto
Lanchinho da manhã: Fruta
CARALLUMA

Almoço: SÓ SALADA
Lanchinho: Cereal com leite
CARALLUMA

Jantar: Fruta

Tudo bem ... acho que exagerei na fruta rs rs rs ... mas pelo menos não comi nada "engorDIET" ...



Ah ... hoje tive natação ... uma delícia!!!!

É isso meninas... não quero e não posso desistir ... PROMETO q essa semana tudo vai ser diferente!!!!
Super Beijo ....

2 comentários:

  1. oie... queria conseguir comer só frutas durante o dia.. mas sua barriga não ronca não???
    menina,. a minha parece que implora por comida rsrs
    beijos
    e força

    vamos juntas nessa

    ResponderExcluir
  2. oiee lindaa
    nao liga com o peso nao, alem do mais, vc pesou em outra balanca, e a diferenca d uma pra hora, pode ser enorme!
    entao continue firme na alimentacao, na natacao, q jaja vc vai ter otimos resultados!
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir