Xiii ... ainda não sai do lugar ... :(

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lá vem o Feriadooooo!!!!!



Olá meninas, tudo bem?
Minha semana foi uma correria.
Eu e umas amigas iremos realizar um Chá Beneficente e isso ta me tirando o sono... Bom nada disso importará se o Chá for um Sucesso! E será!
Bom, estou muito feliz com a minha semana. Fiz tudo direitinho e hoje já é 6ª-feira e prometo que não irei quebrar a R.A., mesmo que me convidem para o famoso Happy Hour!
Desde que decidi fazer a reeducação de meus hábitos alimentares, adotei a Dieta dos Pontos... não pelo fato de ser uma “DIETA” e sim pelo controle que passamos a ter de nossos alimentos ingeridos. Sendo assim deixo aqui o link da Calculadora de Pontos , ela serve para você saber quantos pontos você pode consumir por dia, além de ter a tabela de ponto dos alimentos.
Quem quiser... ai está !!! Comigo funciona bastante.
Gente, eu tô toda dolorida... agora não posso ficar de bobeira em casa que parto para o Boxe no Nintendo Wii.... ai ai, tô adorando esse brinquedinho!
Meus treinos de natação estão se intensificando e ficando mais puxados, o que vai melhorar a minha resistência física e a perda das calorias. Tudo que eu queria!!!!
Bom é isso ai!!!
Agora é só não JACAR no feriado!!!!
Beijão e um ótimo feriado!

2 comentários:

  1. ,hauhaauhauh
    Quando meu namorado comprou o Wii eu tbm fiquei todaaaa dolorida!!!
    Masa eu gosto do tenis e do boliche..
    Bom demais!!!

    Bjãão e isso aí vamos ficar firmes e fortes no feriado!

    ResponderExcluir
  2. O feriado assusta muita gente mesmo, não é?
    dá um pouco de sua animação pra mim!

    BeijoOO

    (msn: fernandagalera@hotmail.com)

    ResponderExcluir