Xiii ... ainda não sai do lugar ... :(

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

TÔ MUITO FELIZ COM TUUUUUUUDO



Meninas, tô muito feliz com tudo.

Hoje meu Nintendo WII chegou ... nossa muito rápido!

Bom, como eu trabalho "mais ou menos" perto da minha casa, nãoresisti a curiosidade de fui testar o meu mais novo Personal! Gente, com 30min ou menos de Tênnis, Boxe e Beisebol ... pinguei de suor!
Ai ai, vou me divertir muito com esse novo brinquedinho ... e claro, espero emagrecer tbm.










Além de estar muito feliz com o Wii ... tô muito contente por estar fazendo tudo direitinho na minha R.A.
Ontem cheguei em casa tarde, fiquei trabalhando! Aqui em SP tava um calor típico do Norde/Nordeste ... quando cheguei em casa ... Adivinhem ......... Abri a geladeira e estava lá, uma Coca-Cola mt mt mt gelada ... o melhor de tudo ... EU RESISTI a essa tentação!!!! EBA EBA EBA ....



Enfim, então R.A + A.F + Carraluma ... tudo OK nessa semana!!!!!!


Vamos à luta!!!!

Um super beijo!!!!! e até a próxima!




4 comentários:

  1. Oi Carol!!!! Bem vinda a esse mundo de doido kkkkk mas é muito divertido, tem dia que agente chora ao ler os posts das amigas, tem dia que da risada, é uma locura, e todas em busca do mesmo sonho. Ja estou te seguindo tbem. Tem selinho pra vc la ok. Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor!! obrigada pelo carinho conte comigo, fico feliz por vc, otima quinta!!bjs.

    ResponderExcluir
  3. oieee lindaaa
    td bem?
    q otimo q vc ta feliz, fazendo tudo certinho, evitando as coisinhas q nao nos fazem bem, é isso ai!!
    deixa eu perguntar, é legal esse wii? é mto caro? parece ser mtooo legal....
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii...Carol!!!
    Adorei receber sua visitinha lá no meu cantinho viu? Obrigada por me seguir...
    Aique legal, vc comprou o Nintendo Wii, já ouvi falar dele, mas nunca conversei sobre ele com alguem que tem, então vc gostou mesmo? Me desculpe a indiscrição, mas é mto caro, e outra duvida ele já é um video game ou um acessório do Nintendo???Ou seja eu posso comprar só ele ou tenho que ter o Aparelho pra acoplar...me explica to curiosa...rs
    Um grande bjo Flor, já estou te seguindo viu???

    ResponderExcluir