Xiii ... ainda não sai do lugar ... :(

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Engordei!








, tudo bem?

Espero que todas estejam bem, alcançando os objetivos ... sabe pq?

Eu engordei!




Bom, aumentei 350gr ... saco! Mas eu sou a única culpada!!!

Fim de ano é uma correria ... sim isso é fato ... mas não posso me deixar envolver por essa loucura, já que tenho um objetivo CLARO! Preciso chegar aos 65kg pelo menos até o dia 23/12 ...

Prometi que vou fazer as coisas certinhas até o dia 23/12 ...
* Tomar bastante água
* Comer direitinho
* Fazer pelo menos 40 min de exercícios
* Tomar a sopinha a noite (quando ataca a maior fome em mim)


Poxa, eu estava indo tão bem ... os elogios estavam chegando ... Eu estava me sentindo MARAVILHOSA! Pq parei???? Droga!

Bom ... mas hj começa uma nova semana! Força na peruca e vamos à LUTA!


Beijão meninas ... ótima semana para todas!

4 comentários:

  1. oiee linda
    bom diaa!
    ahhh engordou pouquinhu, tenho certeza q vai eliminar rapidinhu, mta forca q vc consegue!
    otima semana
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  2. Amiga, aproveita que até o final de semana são 5 dias que vc pode caprichar e eliminar essas 350g e mais ainda...To na torcida..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida, é sempre bom estabelecer metas pra não perdermos o foco em nossos objetivos!

    Vai dar tudo certo!

    Bjoca
    Juli

    ResponderExcluir
  4. Bom dia flor!!!!!! maravilhsa terça feira pra vc!!!!!! muitas bençãos, determine um limite e se esforce o maximo para alcançar, lembre-se seu corpo é sua vida!!!! bjs.

    ResponderExcluir