Xiii ... ainda não sai do lugar ... :(

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Correria de fim de ano!

Olá Meninas tudo bem?

Ai nossa ... começou a correria de fim de ano ... e as inúmeras Confraternizações.



Semana passada tentei ficar na linha ao máximo, mas claro que como sempre no fim de semana pisei na bola né? Mas os exercícios faço sempre que posso ...

O melhor de tudo isso, que não sei se estou comendo direito (ou pelo menos tentando), se são os exercícios ... ou a Caralluma, mas eliminei mais 0,500gr ou seja ... hoje estou com 67,00kg e tô muito feliz com esses resultados, mesmo que pequenos.

Essa semana quero tentar fazer tudo direitinho, hoje vou poder ir na Natação e quando chegar em casa, mais exercício.

É isso ai meninas ... obrigada pelas visitas!

Ah ... quero esclarecer uma coisa. Já ganhei alguns Selinhos, mas não sei como fazer ... é só copiar e colocar no meu Blog? Ajudem-me ... ainda sou meio lesada com o Blog!

Beijão a todas e uma ótima semana!

6 comentários:

  1. oi amiga, parabéns pela eliminação...
    Vc clica com o botão direito do mouse no selinho, vai em propriedades que lá vai ter o endereço da imagem, você seleciona aquela parte dá um Ctrl C ai na sua postagem do blogspot tem um quadrinho que é de imagem, vc abre e onde diz POstar imagem de uma URL vc clica e no espaço em branco da um Crtl V espera dar o up load e clica em concluido...
    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Olá essa correria de final de ano não é fácil mesmo
    mas não sou muito adepta disso não afinal são dias festivos sim
    mas dias normais tbm rsss bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem ameyyyyyyyyyy o filme! auhhuahu

    bjo

    Juli

    ResponderExcluir
  4. FLOR MARAVILHOSA QUARTA FEIRA, FIM DE ANO É ASSIM MESMO MUITA CORRERIA E MUITAS FESTAS, MESMO ASSIM NÃO PODEMOS ESQUECER QUE É UM DIA NORMAL E TEMOS QUE CAMINHAR!!!!!!!BJS.

    ResponderExcluir
  5. Aii, fico feliz que goste dos meus posts ;) comentarios como o seu me fazem ter força de vontade pra continuar (e olha que a gente precisa de bastante né? auhuuha).

    Bjoca
    Juli

    ResponderExcluir