Xiii ... ainda não sai do lugar ... :(

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tô chic demais!

Bom dia menininhas do meu coração, tudo bem? Espero que sim!

Como eu havia comentado, na 2ª-feira fiz limpeza de pele (dói ... aff), aplicação de máscara de Ouro ou seja ... fiz um Peling Biológico para melhorar o aspecto do meu rostinho ... gente que coisa chic! Hoje farei mais uma tal de aplicação da Ampola, o tratamento é de 3 dias!



Enfim ... como estou fazendo esse tratamento, não posso ir nadar! Fico triste com isso ... maaaasss, temos de respeitar as ordem já que queremos melhorar!

Bom, não posso nadar, mas estou em casa praticando meu Boxe e jogando Tenis no super Wii ... gente isso tá me quebrando uma "floresta" nem é mais só um galho!

Hoje estou com uma calça jeans que já estava sentindo um pouco apertadinha e hoje quando vesti achei a calça óoooootema ... ai que felicidade!

Estou controlando a alimentação e fazendo os exercícios possíveis, espero ter algum resultado nesse fim de semana (dia em que me peso), só assim terei mais ânimo para continuar!!!

Obrigada a todas que passam por aqui e me dão apóio! Adoro vocês e já sinto falta do Blog ... delícia não é?

Quando converso com meu namorado fico falando para ele de R.A, A.F, Jacadas ... e ele morre de rir ... diz que é gíria das Blogueiras ehehehe ... adoro!

Bom é isso ... um super beijo e que todas tenham um ótimo dia!

2 comentários:

  1. oiee linda
    taa chick hein, gostei de ver... temos q cuidar so do corpo nao ne, rosto tbm, cabelos, unhas, enfim, tudo!
    ai taoo bom usar uma roupa e ver diferencas ne!!!
    hj msmo peguei uma bermudinha q tava hiper apertada, e agora ta otima tbm, felicidade total!
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, obrigada pelo incentivo no meu blog, se não fosse vcs ja teria desistido...Você ta muito chic hein... Que coisa boa se cuidar assim...beijos

    ResponderExcluir