Xiii ... ainda não sai do lugar ... :(

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mais um recomeço !!!

Olá Meninas,

Estava com saudades do Blog ... acho que tô viciando!

Bom, semana passada tentei não sair muito da rotina da R.A., mas com a Organização do Chá Beneficente foi um pouco impossível ... pois muito trabalho e sem horário fica difícil regular alguma coisa!

Mas enfim ... o Chá foi um sucesso ... ai está o nosso Clube das Acácias ... 1ª fotinho minha ! (Eu sou a que está com microfone)



Além do Chá ter sido um verdadeiro sucesso ... de fazer um dia liiiiindo .... o melhor de tudo .... NÃO ENGORDEI! Não é maravilhoso?


Hoje já retomei a R.A. e vou fazer meu exercício em casa, no Wii ... pq hoje vou fazer um Peling Orgânico, não vou poder ir na Natação ... Estou vaidosa ultimamente!!! Estou adorando tudo isso!

Bom meninas ... agradeço todos os comentários anteriores, tentarei responder e visitar todas hoje!

Um super beijo ... e uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Parabéns amiga pelo sucesso na organização do Cha.. e tbem por não ter engordado, sinal q mesmo saindo um pouco da RA, não foi tanto assim rssrsr
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom,
    Não engordar ja esta OTEMO.
    Paranbéns pelo cha.
    Beeijos

    ResponderExcluir